terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

TAG Namorados Literários

A Patrícia do Blogue Chaise Longue criou uma TAG com este tema e eu achei excelente! Por isso, vou responder também =D



Beija-me!

Qual o beijo literário que te fez derreter bocadinho a bocadinho?
O primeiro entre o Locke e a Sabetha, em jovens, e depois em adultos...vários anos depois =)



Na Cama

Qual foi a cena mais escaldante que já leste?

As cenas entre Gelina e Conn. Praticamente todas, mas com especial destaque aquelas mais arrojadas.


O Melhor é fazer as Pazes

Eles só discutem mas cada vez que se vêem é fagulhas por todo o lado! Nomeia um casal assim.
Catherine e Heathciff. O casal que mais discutiu ao longo de toda a sua vida! E que amor eles tinham =)


O Fruto Proibido 

Qual a relação proibida porque torces de qualquer jeito?
Robb Stark e Jeyne Westerling. Não são precisas mais palavras, não é?



  

Suspiros, suspiros

Qual é o casal mais fofo da literatura?
Daniel e Sophia. Não é bem fofo fofo, mas fez-me suspirar bastante por causa da questão do amor para a eternidade.




 Felizes para Sempre

De todos os casais sobre os quais já leste, qual deles significa para ti a perfeição?
Beren e Luthien Tinuviel. A entrega, amor, procura e partilha entre os dois é perfeito e muito belo.

 



Queres Casar Comigo?

Qual foi a troca de alianças que te deixou nas nuvens?

O casamento em Torre do Cervo. Não podia deixar de ficar nas nuvens, depois de tudo o que aqueles dois viveram!



 Amo-te!

Vá, conta-me lá... Qual é aquela declaração de amor?
Do Jem Carstairs para Tessa Gray. Um dos meus romances favoritos devido às características do contexto e de ambas as personagens =)

8 comentários:

  1. Obrigada por teres respondido!=D Já percebi que te divertiste a fazê-la, adorei as tuas respostas *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Obrigada por teres criado =D
      Diverti-me bastante com este tema, foi fácil encontrar os pares =D Obrigada ^^

      Eliminar
  2. Olá Maria,

    Mas então o que é isto, bem começas bem uma foto muito gira isso sem duvida...mas depois, então fico a saber que Locke anda aos beijinhos que na Robin Hobb há um casal que tem um final feliz, algo que tanto ansiamos nos livros e tu colocas um spoiler destes cá fora ? Eu sei mas olha que outros não :P

    Gostei das respostas e da iniciativa ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      a foto é credit da Patrícia, do Blogue Chaise Longue =D
      Oh, são spoilers pequeninos que só aguçam a curiosidade! Sim, a do Fitz é um bocado TXAN, talvez vá tirar os nomes dos livros LOL

      Obrigada! Responde também =D

      Bjs

      Eliminar
  3. lol

    Sou muito preguiçoso, vários me dão tag para fazer e nunca respondo embora sejam muito interessantes sem duvida :D

    Pois mais vale disfarcares ai um pouco a coisa...um casal de Torre do Cervo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, é o primeiro que faço e achei muito interessante =D

      Ahah, boa ideia! =D

      Eliminar
    2. Ui há ai tantos, nem imaginas caso queiras depois dou-te uns links que podes fazer ;)

      Eliminar